quarta-feira, 27 de julho de 2016

INESQUECÍVEIS   DIAS   DA   GIOVANNA!

ONTEM, 26/07/16, CELEBRAMOS, Léa Maria, no céu, e eu na terra, o SEXTO ANO do BATIZADO  da netinha GIOVANNA. Deixei-lhe manhãzinha, antes de ir para o colégio, um bilhetinho, com  NOSSO ABRAÇO de parabéns de recordação do grande momento em que se tornou CRISTÃ, RODEADA DE TANTOS AMIGOS NO CARAMANCHÃO DE NOSSA CASA DE PETRÓPOLIS. Abriu-lhe a porta da IGREJA o amigo PADRE BRUNO, pároco da igreja da cidade imperial, dedicada a Nossa Senhora Aparecida. Inesquecível dia, Giovanna, em que sua alma se tornou filha de DEUS e da IGREJA, tornando-se semelhante ao único filho de Deus, JESUS CRISTO, portanto uma FILHA de DEUS e da Igreja. Assim como no batismo você já tinha um PAI no céu, assim também recebeu uma mãe na terra, a IGREJA CATÓLICA,  de que é  chefe invisível JESUS CRISTO, e o PAPA, chefe visível.  E HOJE, GIOVANNA, dia 27/07/16, é o DIA  DOS  AVÓS. Mas eu andava esquecido e você foi me visitar em minha residência! E você me fez recordar aqueles passeios na cadeira móvel do escritório, eu, o piloto, e você a contemplar o mar a caminho de São Paulo, levando no colo aquela manada de filhas para todos juntos nos unirmos aos seus primos GAEL e MARTIN e homenagearmos o AVÕ E  AVÓ no Céu! Neste dia a Igreja celebra os pais de Nossa Senhora, SANTANA e SÃO JOAQUIM. Seu avô teve assim dois inesquecíceis dias: o dia de você se tornar filha de Deus e netinha de seis anos do avô presente e da vovó no céu! e da vovó presente que mora com vocês em casa! Parabéns para nós dois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário